*Estado de Espírito!*


domingo, abril 18, 2010

Um Bom Fim de Semana...*

Sexta Feira - O primeiro dia do meu fim de semana, e começou muito bem =P* Começou com uma ida à clínica para fazer uma Limpeza de Pele (1 horinha de roda de cremes e massagens) e a tarde e a noite foram passadas no sofá a ver 3 filmes:

εïз Sex And BreakFeast: Não aconselho a NINGUÉM, um filme como muito pouco conteúdo e sem interesse nenhum...
εïз Twilight: Este sim foi o filme do dia, ainda não tinha visto (admirem-se)! E pensava que não iria gostar de ver, pois filmes sobre vampiros e história de vampiros e muita fantasia não fazem parte dos meus filmes preferido, mas enganei-me e AMEI o filme, com uma história de AMOR linda e que nos faz sonhar. Fantasia?! muito pouca ou quase nenhuma...
εïз New Moon: Já este, em comparação com o anterior, teve muita fantasia para o meu gosto, apesar de ter ADORADO o final do filme.

Sábado - Depois de uma tarde bem passada, vi o filme NINE (musical), que já andava para ver à bastante tempo... DESILUSÃO... Quase que adormeci a ver o filme, para além de ter parado o filme várias vezes (LOL). Terminei de ler "Homens, Dinheiro e Chocolate" de Menna Van Praag e dei inicio à leitura de "Melodia do Adeus" de Nicholas Sparks, recuso-me a ver o filme antes de terminar de ler o livro :P*
Domingo - Um dia bastante chuvoso :( Mas foi propÍcio a passar a tarde no sofá a ver uma Comédia Romântica "The Rebound", um filme levezinho, mas que eu gostei TANTO :)* ACONSELHO... Eu sei que o dia ainda não terminou, mas de descanso já terminou, tenho o resto do  Domingo para preparar as aulas desta semana :P*

[Um fim de semana chuvoso, mas que foi bastante tranquilo e muito relaxante...]
*Butterfly* 

1 borboletas:

Shell disse...

Ehh lá... Só filme !! Estou para ver o 'The Rebound' há tanto tanto tempo que acho que vai ganhar musgo aqui no meu computador :p Um fim de semana assim é que é :) * beijinhoo