*Estado de Espírito!*


quarta-feira, abril 14, 2010

Um BELÍSSIMO (not) começo de Dia...*

Adormeço eu esta noite a pensar "Esta noite tenho que dormir bem e descançar, porque amanha vão ser 12 horas de formação, começo as 10 horas em Estremoz e termino ás 22 horas em Évora!"

Hoje ás 8h15 toca o meu despertador, deixo-me ficar um cadinho ainda na ronha, quando a minha mãe me vem avisar que NÃO HÁ ÁGUA (solução: TOMAR BANHO COM ÁGUA AQUECIDA EM ALGUIDARES), com esta maneira muito moderna de tomar água acabo por me atrasar... Quando vou a sair de casa à pressa qual não é o meu espanto ESTÁ A CHOVER e eu cheia de tralha para as formações, entro no carro, e lembro-me que não lavei os dentes (vou passar um dia inteiro fora de casa) voltei a casa (molha outra vez), lá fui lavar os meus dentinhos e voltei de novo para o carro e com a chuva cada vez a cair com mais força!

Como podem ver foi um inicio de manha IMPECÁVEL, do melhor que pode haver, sem um miminho nem um beijinho...


Enfim... Vamos esperar que o dia termine de uma forma menos conturbada, e já nem estou a pedir que termine com um (muitos) beijinho (s) teus...
*Butterfly* 

4 borboletas:

Luna disse...

oi...
que pena que os das de sol afuscante acabarão faziao-me lembrar o verão naquelas tardes maravilhosas passadas á beira mar, mas tinha de vir este lindo tempo para arruinar as minhas lindas memorias, mas pensamento positivo sabemos que os dias de sol vão voltar (ainda bem), não sei o que faria sem ele.
beijo

Luna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shell disse...

Espero que o teu dia esteja a terminar melhor do que esse começo atribulado ! [ imagina que eu saio de casa ao inicio da tarde de óculos de sol, ando prai 300m e já estava a chover a potes ! Ninguém merece :x ] * beijinho beijinho

Girl in the Clouds disse...

Esta chuva é horrível!!Queremos sol!! kiss