*Estado de Espírito!*


sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Será...*


... Lisboa o meu destino de eleição?!

εïз Gosto da cidade...
εïз Gosto do que se pode fazer nela...
εïз Gosto dos centros comerciais...
εïз Gosto de Belém...
εïз Gosto do rio...
εïз Gosto da Baixa...
εïз Gosto do Parque das nações...
εïз Gosto da Almirante Reis (sabe-se lá porque xD)
εïз Gosto de tudo o que ela me oferece...
εïз GOSTO...

E pensei em tudo e isto e mais alguma coisa após a pergunta "Gostavas de ir para Lisboa viver/trabalhar?!"
Na altura a minha resposta foi: "Epah, não sei, é demasiada confusão para mim"... Mas depois de ter pensado em tudo o que poderia trazer-me de bom, penso: "E porque Não?!"
E então é aqui que mais uma vez se aplica "As coisas têm o seu tempo para ser..."

*Butterfly*

3 borboletas:

António disse...

era bom que não...mesmo!!
=/

*Butterfly* disse...

Será o que o tempo quizer que seja...*

*XoXo*

Catherine disse...

também adoro Lisboa :)

Catherine