*Estado de Espírito!*


terça-feira, fevereiro 16, 2010

Mesmo numa noite de Chuva...*

... Aventurei-me e fui sair com amigos que não via à muito tempo, resultado:

εïз Diverti-me como não me divertia a muito tempo...
εïз Vi olhares que não via à muito tempo...
εïз Ouvi vozes que não ouvia à muito tempo...
εïз Vivi emoções que não vivia à muito tempo...
εïз Revivi lembranças, lembranças já guardadas e arrumadas...

[E este será um dos meus objectivos de 2010 - Sair, Divertir-me, Conviver, VIVER...]
*Butterfly*

6 borboletas:

Catherine disse...

um óptimo objectivo :) aproveitar o melhor que a vida tem para nos dar.

Catherine

*Butterfly* disse...

Vou tentar cumpri-lo ao longo deste ano =)*

*xoxo*

António disse...

"Diverti-me como não me divertia a muito tempo..."

e isso é o mais importante... =)

*Butterfly* disse...

É importante António, sem dúvida... No entanto existem coisas bem MAIS importante =P*

*XoXo*

Shell disse...

É caso para dizer ' ainda bem que te aventuraste ' :) * beijinho

*Butterfly* disse...

Acredita :P*

*XoXo*