*Estado de Espírito!*


quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Dias das Comadres...*


Hoje pela minha santa terrinha é comemorado o dia das COMADRES, tradição que existe à séculos e que todos todas as mulheres tentam manter bem acessa... Sempre na ultima 5 feira antes do Carnaval!

E perguntam vocês em que consiste esta comemoração??
...Pois bem (não sei as origens), mas neste dia todas as MULHERES (casadas, solteiras, divorciadas, etc...) saem à rua mascaradas jantam com mais mulheres para depois ser noitada até as tantas com direito a Strip Masculino (LOL)... É um dia de mulheres,apenas de mulheres, homens estão proibidos de entrar em Bares e Restaurantes e estas não tem limites para o quer que seja...

E o que estou eu aqui a fazer a esta hora?!* =\
Pois, estou cansada cansada cansada... Foi dia passado a fazer um trabalho prático (último trabalho do mestrado), ou melhor, um dia a tentar começar um trabalho prático, mas que só começou a ter alguns resultados no final do dia, cheguei a casa por volta das 21h (desde as 9h que me encontrava fora)!

E pronto estou MORTA! Com uma vontade ENORME de me ir por na cama (e de um miminho teu)!
(Hoje não deu tempo para transcrever aqui um excerto do meu livro de cabeceira, mas agora que tenho um notebook NOVO de 10,1'' (LINDOOOOO) antes de me deitar pode ser que tenha tempo de postar alguma coisa =)*

*Butterfly*

0 borboletas: