*Estado de Espírito!*


segunda-feira, janeiro 25, 2010

Domingos...*


Sou a única que acha os Domingos Deprimentes??
... Estes Domingos são terríveis, terríveis...

Domingos em que nem me apetece sair da cama, em que me apetece ficar o dia inteiro na ronha a ver TV e a ler os meus livrinhos, sem a preocupação de ter que fazer o quer que seja, afastando o mais possível a ideia de que amanhã é Segunda-feira e que será o inicio de mais uma semana em que tenho que começar uma apresentação, um planeamento de uma formação e o inicio de uma tese (que está muito complicado de começar)!
Para variar este Domingo não foi diferente, foi igual a tantos outros, no entanto ouve algo que me assombrou os pensamentos durante este Fim-de-semana, pois é faria neste fim-de-semana 7 anos de convivência ao lado de alguém que foi muito importante para mim e que hoje é um grande grande amigo... As coisas não resultaram à primeira, nem a segunda, nem a terceira e se tivesse havido uma quarta vez?! As coisas tinham sido iguais?! Acho que sim, tinha acabado por acontecer exactamente o mesmo, e por isso não me arrependo de nada, não me arrependo de não ter voltado a tentar, não me arrependo de te ter "deixado", não me arrependo de as coisas terem seguido o rumo que seguiram...
Hoje em dia somos pessoas completamente diferentes do que éramos à 7 anos atrás, pessoas com objectivos diferentes e com vivências diferentes, duas pessoas diferentes entre si mas duas pessoas que, independentemente de tudo o que se passou, se respeitam e que se pode dizer que confiam uma na outra, uma confiança estranha, uma confiança confusa, uma confiança diferente, uma confiança um pouco constrangedora mas acima de tudo uma grande AMIZADE...


No entanto não era suposto o post ser sofre este assunto, mas foi mais forte do que eu :P*




[Hoje não penso em ti da forma que em tempos pensei, penso em ti com carinho, com AMIZADE]
[Hoje o lugar que ocupas-te está de novo ocupado por outro alguém]
*Butterfly*
[Acabou por ser um post sem sentido algum xD]

0 borboletas: