*Estado de Espírito!*


segunda-feira, dezembro 21, 2009

Espírito Natalício...*




Este ano parece que se esqueceu de aparecer =\* Por mais compras que faça e por mais que me tente distrair com isso, ele não aparece =(*

E logo eu que adoro esta época e que adoro andar a escolher lembranças para os mais próximos, para saberem que me lembrei deles e que eles fazem parte da minha vida...*

Já me perguntaram se já tinha feito uma "wishlist", se já sabia o que queria para este Natal... Mas nem isso, simplesmente não quero nada, ou melhor, quero sim, quero que a VIDA seja mais simples, não tão complicada, afinal não é um desejo muito difícil de realizar, pois não? =P*

* Pode ser que até quarta feira me apareça o tal Espírito Natalício e toda a magia que o acompanha =) *

* Butterfly *

0 borboletas: